Organização

A ASFAC, juntamente com a UnYLeYa, oferece um conjunto de cursos ministrados em e-learning, para os Colaboradores das suas Associadas.

Os cursos disponibilizados são realizados em regime de e-learning, sendo cursos de autoaprendizagem. A metodologia adotada permite que o percurso de aprendizagem seja ao ritmo de cada formando, sendo flexível de acordo com a disponibilidade horária, em que cada participante é responsável pela gestão do tempo dedicado ao curso. Ou seja, os cursos não têm horários definidos para acesso, estando disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana.

O Curso apresenta uma estrutura modular, que obedece a regras de precedência: o formando apenas poderá frequentar o módulo seguinte após terminar todas as tarefas associadas ao módulo anterior.

O conteúdo multimédia é apresentado de um modo estruturado, de acordo com princípios da instrução adequados à formação a distância: recurso a atividades formativas, a conteúdos interativos, apresentação de exemplos ilustrativos do conteúdo e da prática, entre outros.

Bom trabalho!


Última alteração: Monday, 3 de January de 2022 às 13:20