FAQ's

1. COMO É QUE ACEDO AOS CURSOS?

Os cursos nos quais está inscrito estão disponíveis no separador “OS MEUS CURSOS” e para aceder aos mesmos basta clicar no nome do respetivo curso. Importante: para aceder ao(s) curso(s) no(s) qual(ais) está inscrito deverá ter feito o seu Login.

2. QUAL O FUNCIONAMENTO DOS CURSOS ?

A duração dos cursos é variável e determinada pela extensão do mesmo. Nesse período os cursos estão disponíveis 24h/dia, a qualquer dia da semana, não havendo horário pré-estabelecido para frequência dos mesmos. Os cursos estão organizados em módulos e unidades sequenciais, havendo sempre orientações expressas sobre os passos a seguir.

3. OS CURSOS TÊM AVALIAÇÃO? QUAIS OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ?

Sim, os cursos têm avaliação. Para passar na avaliação com sucesso deverá obter, no mínimo, 70%, dispondo de 3 tentativas para passar.

4. COMO PROCEDER EM CASO DE DÚVIDAS ?

Em caso de dúvidas técnicas ou relacionadas com os cursos consulte os CONTACTOS na área inferior da página inícial e fale com a nossa equipa.

5. QUAIS OS REQUISITOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS ?

Para garantir um adequado acesso aos conteúdos, sugerimos que utilize um dos seguintes browsers: Firefox 18 ou superior, Chrome 20 ou superior, Safari 5 ou superior, Opera 12 ou superior. De igual modo, para uma visualização adequada dos conteúdos deverá utilizar um dispositivo com resolução mínima de 1024x768.

Última alteração: Thursday, 2 de December de 2021 às 14:57